Bienal 2015: minhas compras!

Para concluir a série de posts sobre a Bienal desse ano, vim mostrar hoje as minhas compras da Bienal! Se você chegou aqui através de alguma das nossas mídias sociais, será que conseguiu acertar algum dos livros da foto? Para conferir é só continuar lendo:
Lembrando que listei a sinopse e algumas informações técnicas (é só clicar no nome do livro que elas aparecem)

Se ainda não viu os outros posts da série sobre a Bienal, aqui estão eles: Dicas para a Bienal | Como foi a Bienal 2015

grande2

Após viver um intenso triângulo amoroso com Dama e Princesa, Valente é obrigado a lidar com as conseqüências de suas escolhas. Churrasco, RPG e pastel de queijo em uma nova fase na vida de Valente. Os anos de faculdade começam agora! Compilação inédita das tiras do personagem criado e produzido por Vitor Cafaggi (Laços)!

Uma garota acorda nos trilhos do metrô de Los Angeles sem lembrar quem é. Há uma mochila a seus pés contendo uma troca de roupas, mil dólares em espécie, um número de telefone e a instrução “Não ligue para a polícia”.
Perguntas rodopiam em sua cabeça: Quem é ela? Como chegou ali? O que ela fez? O que significa a tatuagem de um pássaro e o código FNV02198 em seu pulso?
Ela mal tem tempo para descobrir sua identidade, e logo percebe que está sendo caçada. Precisa fugir desesperadamente. Não sabe quem são eles, não sabe em quem confiar. Só há uma coisa que sabe com certeza: estão tentando matá-la.

O amor não é uma propriedade de quem sente, é uma transferência total para quem é amado.

Você que está vendo este livro com dúvida se precisa dele, você não precisa dele, precisa de si, vive caçando uma palavra que confirme o que deseja, está atrás de um escritor que possa lhe recomendar de volta para quem brigou, com capacidade de explicar o que sente e traduzir seus tormentos. Mas já sabe o que deseja, não há como convencer do contrário, os amigos mostraram que seu relacionamento não tem futuro. Não acredita neles, acredita somente no milagre. E como justificar um milagre, ainda mais para quem não tem mais fé?

Eu entendo o que está passando: sua raiva, sua amargura, seu cinismo, seu desencanto. Percebeu que a razão não conforta, que a vingança ou o perdão não ressuscita a tranquilidade, que o fundo do poço nunca se equivale ao nosso fundo. Você parece normal, mas todo mundo deixa de ser normal quando se apaixona e se separa.

Se sua expectativa é por uma solução, eu guardo apenas uma certeza que trará alívio mais adiante: você não vai desistir. Quando diz que acabou a relação, é que está procurando um outro jeito de recomeçar. Em seu novo livro de crônicas, Carpinejar apresenta 42 textos que sobre amor, desilusão amorosa, casamento, divórcio, saudade e outros sentimentos que compõem os relacionamentos.

Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d’água, pontes e aconchegantes casas.

Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida.

Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota no trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado.

O maior best-seller de Collen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless, chega ao Brasil Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo… apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Você conhece a Kéfera? Pois deveria! Com 22 anos, Kéfera Buchmann reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). Só o seu canal no YouTube, “5inco minutos” (procura aí na internet), tem cinco milhões de assinantes e é o quarto mais visto do Brasil. Tá achando pouco? Ela ainda recebe diariamente centenas de mensagens de fãs do Brasil todo e é parada na rua a todo momento. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como acha muita gente, hoje Kéfera é o equivalente aos antigos astros globais. Tão conhecida e amada quanto eles. Neste livro, que tem literalmente a sua cara, Kéfera parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.

Em uma sociedade em que os jovens rejeitados são destinados a terem seus corpos reduzidos a pedaços, três fugitivos lutam contra o sistema que os fragmentaria .

Unidos pelo acaso e pelo desespero, esses improváveis companheiros fazem uma alucinante viagem pelo país, conscientes de que suas vidas estão em jogo. Se conseguirem sobreviver até completarem 18 anos, estarão salvos. No entanto, quando cada parte de seus corpos desde as mãos até o coração é caçada por um mundo ensandecido, 18 anos parece muito, muito longe.

Já fizemos resenha, você pode lê-la aqui!

O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez.

Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 – um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano.

Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua.

Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer…

Prepara-se para a contagem regressiva.

Esta é a sua agenda de leituras! Um lugar para anotar todos os livros que você leu, separá-los por categorias e organizar suas metas de leitura, tudo isso enquanto enfrenta desafios estimulantes e divertidos. Apresentando as mais variadas listas e propondo uma jornada literária diversificada e ousada, o Livro de marcar livros é bem mais que uma experiência interativa: é também uma timeline dos seus hábitos literários e um espaço para planejar todas as suas próximas aventuras narrativas, com a incrível possibilidade de compartilhar tudo isso com seus amigos. Não fique de fora! Embarque no #livrodemarcarlivros, navegue pelos desafios e delicie-se com o prazer da leitura! O Livro de marcar livros funciona como uma espécie de agenda para leitores ávidos. Apresenta diversas listas, como a de Desafios, que propõe aos leitores títulos que fujam do senso comum, com os vencedores de grandes prêmios; a de Organização, que tem o intuito de ajudar os leitores a organizar as leituras de um ano; e, por fim, uma parte de Extras, dedicada a eventos literários que acontecem no Brasil.

Para Adrian Thomas, a ideia de passar seus últimos anos sucumbindo a uma doença degenerativa era mais desesperadora do que a morte em si. A caminho de casa, refletindo sobre seu fim iminente, presencia um sequestro. Uma jovem é posta num furgão e levada embora às pressas. Desacreditado pela polícia ao relatar o caso, Adrian resolve agir por conta própria… e ele precisa ser rápido, antes que não reste mais tempo.

Em algum lugar obscuro, Jennifer Riggins é mantida prisioneira por um casal que mantém o site “E o que vem depois?”, no qual os usuários podem decidir sobre o destino das vítimas. Jennifer é submetida ao sadismo deles, e sua angústia é transmitida ao vivo para o deleite de milhares de mórbidos espectadores.

A única esperança para esta jovem que apenas começou a viver reside nesse homem cuja vida se aproxima do fim.

Para Sophie, aquele seria só mais um verão lento e abafado em Cedar Hill, fazendo um bico como garçonete no restaurante da família e passando o tempo com sua melhor amiga, Millie. Mas isso foi só até uma família se mudar para o casarão abandonado no fim da rua — cinco irmãos italianos, um mais gato que o anterior.
Sem conseguir resistir aos olhos cor de caramelo de Nicoli, Sophie acaba se apaixonando — e propositalmente ignorando os sinais de perigo que envolvem os misteriosos irmãos. Por que as mãos de Nic estão sempre tão machucadas? Por que ele sempre carrega consigo um canivete monogramado? E por que seu irmão mais velho, o arrogante e irritante Luca, quer proibir os dois de ficarem juntos?
Quando os segredos sombrios dos rapazes começam a vir à tona, Sophie precisa enfrentar dolorosas verdades em relação à própria família. De repente, ela se vê no meio de uma vingança entre duas dinastias rivais: a família em que nasceu e a pela qual se apaixonou.
Sophie vai precisar escolher entre lealdade e paixão, e, quando o fizer, sangue vai rolar e corações serão partidos, porque, quando se trata de amor, a desonra pode ser uma questão de vida ou morte. Uma mistura ideal de ação, reviravoltas e romance, Vingança é uma estreia épica que mistura Romeu e Julieta e O poderoso chefão na Chicago dos dias atuais.

Momo é um simpático border collie que adora se esconder.

Milhares de fãs brincam diariamente de pique-esconde com Momo pela internet, e agora a brincadeira virou livro. Momo e seu dono, o designer e fotógrafo Andrew Knapp, viajaram por todo tipo de lugar – cruzaram campos, percorreram estradinhas no interior, conheceram cidades e jardins. O resultado é um livro de fotografias espetacular que também é um jogo para todas as horas. Perca-se nas lindas e oníricas imagens captadas por Andrew, e cedo ou tarde você verá a carinha doce e ansiosa de Momo encarando você.

Ache Momo é ao mesmo tempo um belo livro de fotografias e uma brincadeira irresistível, tudo isso apresentado em uma bem-cuidada edição-presente, impressa em cores e papel couché.

Andrew Knapp e Momo são um fenômeno do Instagram, com mais de 250 mil seguidores. Depois do Canadá, onde os dois vivem, o Brasil é o país onde as fotos de Momo têm mais seguidores.

Gene é diferente dos outros. Ele não tem a força e agilidade de seus colegas da escola, é imune à luz do sol e não sente uma sede insaciável por sangue. Gene é um “eper”, um dos últimos humanos do planeta, e vive disfarçado no meio das pessoas normais. Ele usa presas falsas, raspa todos os pelos do corpo, faz o possível para esconder seu cheiro e jamais abandona sua máscara. Sabe que não deve chamar a atenção em um mundo em que um pequeno deslize pode ser fatal.

Mesmo vivendo sozinho há anos, Gene ainda escuta as palavras de advertência de seu pai: Não faça amigos; não pegue no sono durante a aula; não pigarreie; não gabarite as provas, embora sejam um insulto à sua inteligência. Não durma na casa de colegas; não cantarole nem assobie. E ainda: Nunca esqueça quem você é. Ele leva sua vida de acordo com essas regras, determinado a sobreviver. Mas a frágil segurança de Gene é ameaçada por uma terrível surpresa: a Caçada Eper.

Todo mundo conhece uma mulher perfeita, aquela de modos requintados, corpo esbelto, ativa, culta, sem olheiras e insuportável. Já você passa a vida toda lutando contra a balança, o chocolate, a preguiça de ir à academia, a falta de tempo, os planos que não dão certo. Você está sempre em busca da perfeição e, no fim, só o que consegue é se sentir infeliz. Pois saiba que ser perfeita é uma ilusão — e o pior: não evita celulite nem flacidez. Ao contrário, pode fazer muito mal à saúde e causar depressão.

Este livro é o guia definitivo para as mulheres imperfeitas — ou seja, para todas as mulheres. Com ele você aprenderá a enxergar em si mesma as qualidades que a mulher perfeita jamais terá: por exemplo, saber como manter a dignidade mesmo estando de pileque, ter a consciência de que um quilinho extra pesa menos em uma alma mais leve e que para conseguir as respostas certas basta não fazer as perguntas erradas.

Um manual prático e infalível criado pelas gêmeas Anne-Sophie e Marie-Aldine Girard, que reuniram nessas páginas todo um vasto conhecimento obtido a partir de extensas pesquisas, levantamentos detalhadíssimos e muitos happy hours com as amigas. As duas abusam da ironia e do humor ácido para derrubar os complexos que mais atormentam as mulheres e ensinar a cultivar uma autoestima indestrutível. Leia e entre definitivamente no mundo das mulheres imperfeitas que sabem desfrutar a vida!

A mulher perfeita é uma vaca vendeu quase um milhão de exemplares na França e já foi traduzido para diversas línguas.

Um livro que ajuda a falar, com leveza e irreverência, de temas de destaque do feminismo atual, como o empoderamento das mulheres como comunidade e a libertação dos estereótipos de perfeição e beleza.

Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para o árido Mississippi, onde passa a morar com o pai e a madrasta e a ser medicada contra a própria vontade. Porém, antes mesmo de a poeira da mudança baixar, ela descobre que a mãe está doente.

Mim foge de sua nova vida e embarca em um ônibus com destino a seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, e acaba encontrando alguns companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho. Quando a jornada de mais de mil quilômetros toma rumos inesperados, ela precisa confrontar os próprios demônios e redefinir seus conceitos de amor, lealdade e sanidade.

Com uma narrativa caleidoscópica e inesquecível, Mosquitolândia é uma odisseia contemporânea, uma história sobre as dificuldades do dia a dia e o que fazemos para enfrentá-las.

Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo… Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?

A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.

Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo… e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.

E se Deus fosse um adolescente?

Após ganhar a Terra num jogo de pôquer, a deusa Mona resolve delegar a seu filho, um insolente e mimado adolescente, o novo planeta. Bob, preguiçoso demais para gastar muito tempo com isso, cria tudo em seis dias e a partir daí joga todo o trabalho para cima de seu assistente, o frustrado Sr. B.

Quando os problemas começam a aparecer, sobra para ele limpar a bagunça. E o fato de Bob ter criado os humanos à sua imagem e semelhança também não ajuda. Como um planeta cheio de criaturas tão gananciosas e intolerantes pode sobreviver?

Como se não bastasse, Deus está obcecado por uma garota mortal: Lucy, assistente em um zoológico. E a cada encontro a Terra é afetada pelos sentimentos de seu criador. Dominado por desejos intensos, Bob começa a causar verdadeiras catástrofes em seu planeta.

Desesperado, conseguirá o Sr. B. salvar a Terra de seu próprio Deus?

Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos. A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.

Extras

Alguns livros que desejava comprar na Bienal estavam com preços muito diferentes dos preços que eu encontrava online, então não comprei lá, mas assim que cheguei em casa, corri para o computador e encomendei-os e acho que vale a pena mostrar aqui também, vamos ver?
(Coloquei o preço da Bienal entre parênteses e riscado assim e o que paguei em seguida).

grande3

Sydney sempre se sentiu invisível, já que Peyton, seu irmão mais velho, era o foco da atenção da família. Até que ele causa um acidente por dirigir bêbado, deixando um garoto paralítico, e vai para a prisão. Sydney parece ser a única a responsabilizá-lo, ao contrário de seus pais, que enxergam o filho como vítima.
Para fugir do clima insuportável em casa, certa tarde Sydney entra numa pizzaria ao acaso. Lá conhece Layla, filha do dono do restaurante, e a amizade entre as duas é instantânea. Logo Sydney se vê contando à garota segredos que ninguém mais sabe, e encontra entre a família dela um espaço onde todos a enxergam e a aceitam como é.
Os bons segredos é o romance mais profundo de Sarah Dessen, uma das maiores referências do gênero jovem adulto nos Estados Unidos. Com uma série de personagens inesquecíveis e descrições gastronômicas de dar água na boca, ela conta a história de uma jovem que tenta encontrar seu lugar no mundo e acaba descobrindo a amizade, o amor e uma nova família no caminho.

Cheryl é uma mulher reclusa e vulnerável. Ela é obcecada por Phillip, um sujeito galanteador e membro do conselho da empresa em que trabalha — uma organização que treina mulheres para autodefesa. Cheryl acredita que eles já fizeram amor em muitas vidas — mas ainda precisam consumar o ato nesta encarnação. Quando seus chefes pedem a ela que hospede brevemente Clee, a filha do casal, uma garota egoísta e cruel de 21 anos, seu mundo vira de cabeça para baixo. Mas é ela que traz Cheryl para a realidade e se torna o amor de sua vida. Lírico, engraçado, cheio de obsessões sexuais e amor maternal, este romance confirma Miranda July como uma voz espetacularmente original da cultura contemporânea.

Mara Dyer não sabe se é louca ou apenas assombrada. Tudo o que sabe é que tudo à sua volta morre. Basta ela querer… Mara Dyer acha impossível algo pior do que acordar em um hospital, sem memória. Ela acredita ter sido uma fatalidade o acidente que matou seus amigos e do qual ela escapou sem sequelas… físicas. E, depois de tudo o que aconteceu, ela acredita que seria impossível se apaixonar. Mara Dyer está errada…

“A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão. Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar. Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. E agora, em qual futuro Addison estará disposta a viver?”

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

Já fizemos resenha, você pode lê-la aqui!

Vocês já leram algum desses? Ficaram curiosos para ler quais?
Deixem nos comentários quais livros que vocês gostariam que fizéssemos resenha 🙂

Juliane Oliveira

Gosto de distopias memoráveis e contemporâneos que não sejam desnecessariamente tristes. Não sou muito fã de dias chuvosos ou frios. Apaixonada por séries, livros, filmes e pets no geral.

Related Posts

25 Discussion to this post

  1. Não li nenhum dos ainda T_T
    Nossa fiquei super curiosa para ler vários, como A Garota no Trem, O Lado Feio do Amor, A desconstrução de Mara Dyer, me deixaram muito curiosa.

    • Juliane disse:

      Daniele, esses livros que você falou são os que mais me deixaram curiosa!
      Estou morrendo de vontade de ler, mas cadê o tempo?
      Bjs!

  2. Não gostei dessa postagem, em… muito invejável esses livros todos kkkkkk. Como queria ter ido para essa bienal poxa. E realmente, você fez bem ter deixado para comprar alguns livros na internet. Os preços foram bem mais baixos. Então, eu estou louca para ler as suas aquisições como a Mosquitolândia, Eu estive aqui, Prometo Falhar e quero muito o Livro de marcar livros <3. Não vejo a hora de ver sua opinião sobre essas obras <3 <3
    Beijos e muito sucesso, minha lindoca ^^

    • Juliane disse:

      Irisvanda, as resenhas estão a caminho <3
      Só a do 'Livro de marcar livros' que eu não tenho tanta certeza, foi um presente pra Laryssa, então vamos esperar pela resenha dela!
      Beijos flor!

  3. Olá,

    Quantos livros!!!! 😀
    Bom desses livros eu li o Ugly Love e o A Herdeira.
    Estou lendo o Fragmentados, e estou gostando viu.
    Ah! Estou interessada nesse da Sara Dessen.

    beijos

  4. Ainnn, quantas comprinhas lindas! Você conseguiu garimpar bem, heim?!
    Destes, estou lou louca para ler “Fragmentos” e “Prometo falhar”.

    Beijos,
    Dai

    • Juliane disse:

      Daiane, Fragmentados realmente é muito bom, se você quiser dar uma olhada, já fizemos resenha dele, tá aqui!
      E fica de olho que mês que vem vamos fazer um sorteio dele!
      Beijos!

  5. Olá, nossa quantos livros incríveis! Sério, amei todos. Mas devo confessar pra ti que achei esses preços da Bienal muito altos, que isso? na internet a gente acha mais barato :/ foram poucos os livros que achei que estavam com um preço bom. Mas fico feliz que você aproveitou bastante as compras!

    Beijos

    • Juliane disse:

      @Kétrin N. Galvagni, concordo com você Kétrin! Fiz um post antes desse, dando algumas dicas para a Bienal e uma delas era levar uma listinha impressa com os livros e o menor preço dele encontrado na internet. Dos livros que a diferença era de no máximo R$ 2 ou R$ 3 eu acabei comprando lá, mas o restante comprei na internet mesmo!
      Vamos ver como estarão os preços da Bienal do ano que vem!
      Beijos!

  6. Neyla Suzart disse:

    Oi Juliane!
    Muito bacana as suas compras! Os preços estavam bem variados, né? Percebi que os lançamentos estavam com preços de livraria, o que é uma pena. Poderiam pelo menos dar um descontinho. rs
    Vi que a Intrínseca fez promoções bem legais, estava de olho em alguns. Dos que vc comprou, estou bem interessada em A Garota no Trem. <3 Lê logo pra fazer resenha pra gente. 🙂
    Beijos

    • Juliane disse:

      Oi oi @Neyla Suzart! Os preços estavam bem variados mesmo, mas acabaram ficando na faixa de R$ 15 ~ R$ 25 (exceto os lançamentos que algumas editoras que aproveitaram para meter a faca!).
      Todo ano a Intrínseca seleciona alguns títulos para colocar na seção de R$ 5 e de R$ 9 e é maravilhoso, aproveito para comprar os livros que eu não pagaria o preço cheio em uma situação normal!
      Pode deixar que a resenha de ‘A garota no trem’ vai sair logo logo!
      Beijos!

  7. Kamila Villarreal disse:

    Olá!

    Boas compras! Um que eu queria ler é Fragmentada. Eu li Eu Estive Aqui e amei, você não vai se arrepender dessa leitura! Os preços da Bienal são exorbitantes, porém, algumas editoras, como a Valentina, davam bons descontos. O jeito é sempre pesquisar online e nas livrarias.

  8. EIIIITA minhanossinhora HUSAHSUAHSUHAUSHA

    AMEIIIII!
    E fiquei com invejinha o que é natural né?
    Ótimo ver todas as suas aquisições <3
    Eu já li Eu Estive Aqui e é sensacional <3
    Quero ler Fragmentados, o lado feio do amor e A Garota do Trem <3

    Beijinhos!

    • Juliane disse:

      @Ana Paula Lima, pelo que tenho visto nos comentários, esses são os livros que o pessoal mais quer ler e eu também! Hehehe
      Ah, Fragmentados eu já li e fiz resenha, se você quiser dar uma olhada, ela tá aqui!
      Fique de olho no blog que logo vou liberar a resenha desses livros e dos outros!
      Beijos!

  9. Juliane, eu não li nenhum dos livros que você comprou.
    Mas estou babando em Prometo falhar, Valente e o livro de marcar livros.
    Estão nos meus desejados.
    Espero que sejam ótimas leituras.

    • Tay disse:

      @Déborah Araújo, então gata, fui à bienal e comprei apenas 2 livros da minha wishlist, dia 14/09, todos os livros da americanas entraram em promoção e comprei 12 livros da lista, por 106,00 tudo

      • Tay disse:

        @Tay, não sei porque o comentário se partiu, mas, enfim.
        Não aproveitei muito essa bienal, mas, fico realmente feliz que você tenha gostado e aproveitado, sobre suas aquisições: O lado feio do amor ❤️❤️❤️❤️❤️

      • Juliane disse:

        @Tay, R$ 106 por 12 livros? Meu Deus! Isso sim foi um achado!! Queria ter visto essa promoção também!! :/

  10. Silvana disse:

    Eu simplesmente amei a sua postagem sobre a BIENAL e também
    ver suas comprinhas. É muito bom quando conseguimos todos os livros que queremos né?
    Eu quando fui ano passado eu aproveitei bastante. Comprei muitos livros.
    Levei duas malas com roda pra vc ter uma ideia e voltei toda satisfeita para casa e com vários livros autografados. Espero que ano que vem seja do mesmo jeito para mim . E gostei de você ter colocado o link das promoções, mas como eu não fui no RIO não deu para aproveitar

  11. Taty Salazar disse:

    Olá.
    Eu nunca fui em uma bienal, e isso é extremamente triste.
    E cara, você comprou uma livraria hehehehhee
    Eu quero todos kkkk principalmente FRAGMENTADOS, PROMETO FALHAR, O LADO FEIO DO AMOR, OS BONS SEGREDOS entre outros.
    Aaaaaa espero um dia ir em uma bienal.

  12. Tahis Aguiar disse:

    Olá!
    Ai que aquisições maravilhosas! Poxa queria muito o livro “Prometo Falhar” e não comprei lá..
    A garota do trem está nos meus desejados tbm… não gostei muito da edição de “O Lado feio do amor” folhas brancas? Acho que a editora ainda não entendeu que folha amarela é muito mais confortável para a vista rs’
    Mosquitolândia também está na minha lista de desejados e espero ler em breve parece ser ótimo!

    Parabéns pelas aquisições irei conferir as resenhas!

    beijos!

  13. Tamirez disse:

    Coisa boooa! Comprou bastante.

    Queria muito o Lado feio do Amor e o Livro de marcar livros.
    E nem tavam tão bons os preços da bienal né? bem que eles podiam ter dado uma melhoradinha.
    Mas que bom que conseguiu aproveitar bastante 😀

    Beeijo

  14. Gabriela Erler disse:

    Oi, tudo bem?
    Você trouxe muitos livros bacanas da bienal, alguns desses eu comprei também.
    Estou bem curiosa com BlackBird, A Garota no Trem, Fragmentados, 172 Horas na Lua e o Livro de Marcar Livros. Espero que goste de todas as leituras.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *