[ENCERRADO] Top comentarista | Março de 2017

O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares é um romance que mistura ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo – por mais impossível que possa parecer – ainda podem estar vivas.

    Regras:

    • Sempre que for comentar, coloque seu email no campo de email! Vai ser assim que vou entrar em contato com você caso ganhe (não se preocupe, pois só eu vou poder ver o email);
    • Serão válidos comentários feitos entre 01/03/2017 a 31/03/2017;
    • Comentar em todos os posts – ou no maior número possível – neste período. Os comentários devem ser coerentes, para indicar que você realmente leu o post.
    • Serão válidos somente um comentário por pessoa por postagem;
    • As postagens válidas começam com a resenha do livro A maravilha das pequenas coisas;
    • Mesmo o link da promoção ter sido postado hoje, é válido fazer comentários nas postagens anteriores (desde que sejam do mês de março!);

ATENÇÃO: a edição que será enviada para o vencedor do top comentarista é a antiga da Leya, sem ser a que tem a capa do filme.

Mesmo esse post saindo dia 20, as postagens anteriores do mês também são válidas para o Top Comentarista de Março, então não deixe de comentar nelas também!

Ao final do mês vou fazer uma contagem dos comentários e a pessoa com o maior número de comentários ganha. Se houver empate, vou sortear entre as pessoas que tiverem o maior número de comentários através do site Random.org. O envio será feito em até 25 dias após o resultado do sorteio.

Sem mais, desejo boa sorte a todos os participantes!

Para ficarem por dentro de todas as postagens e não esquecerem de comentar em nenhuma, se inscrevam na newsletter do blog, no campo da barra lateral e não esqueçam de seguir o blog nas redes sociais!

Fanpage | Instagram | Twitter

Atualização: Os comentários já foram verificados e o resultado foi liberado no insta stories do blog no dia 24/04. A vencedora foi Mirian Kelly!

Juliane Oliveira

Gosto de distopias memoráveis e contemporâneos que não sejam desnecessariamente tristes. Não sou muito fã de dias chuvosos ou frios. Apaixonada por séries, livros, filmes e pets no geral.

Related Posts

4 Discussion to this post

  1. Larissa Costa disse:

    Preciso desse livro!!!
    Participando 🙂

  2. janaina silva disse:

    Vou participar do top! 🙂

    E vou tentar a sorte

  3. Mirian Kely disse:

    Participandoo

  4. Joicy disse:

    O enredo desenvolvido a partir de fotografias é incrível, e todos aqueles cenários misteriosos e fantásticos criados dentro do livro pareceram-me perfeitamente intercalados.
    Eu iniciei a leitura do livro, mas a leitura pela internet não é a mesma coisa de ler o livro físico, ainda mais quando se tem fotografias tão significativas para a história, então preferi dar continuidade à leitura quando tivesse o livro. Gostaria muito de lê-lo por completo e entender toda a história criada <3. Ah, e adoraria ter esse livro na minha estante ^^.
    Eu comecei a ver o filme também, só que logo de inicio achei-o decepcionante (quando a gente já sabe um pouco do livro fica meio difícil não achar defeitos no filme), então nem terminei de ver.
    Vou torcer muito =).
    "Que a sorte esteja sempre a seu favor"
    Participando =^.^=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *