Fica Comigo – Tessa Bailey

Record, Fica Comigo, Tessa Bailey, Romance, Hot, Erótico, Nova Iorque, New York, Roxy, Louis

Roxy Cumberland é uma garota que se muda para Nova Iorque atrás do sonho americano de se tornar atriz. A vida que ela imaginava levar não acontece ela precisa se virar, encontrando trabalhos em lugares que ela jamais imaginou. Um deles é o trabalho de telegrama cantado, e ela – por estar precisando muito – decide que esse será seu trabalho atual. Sua primeira vez é vestida de coelha gigante para cantar a Loius, um cara extremamente lindo, pra quem uma ex mandara o telegrama. Primeiro encontro e primeiro beijo assim, ela vestida de coelha e ele sem camisa.

Roxy no seu primeiro dia empregada bate à porta Louis e logo ali o clima entre eles acontece. Sim, eles se beijam depois de trocar apenas umas palavras (isso não é spoiler hihi) e isso faz com que ambos fiquem derretidos um pelo outro, mas quais as chances deles de encontrarem novamente, não é mesmo? Bom, Louis que costumava ser um cara no melhor estilo ‘pegador’ não consegue esquecer a garota vestida de coelha que ele nem sabe o nome. Mas ele dá seu jeito e a procura para que ele possa a encontrar e a beijar novamente.

Sem dar a Louis qualquer chance de resposta, Roxy ficou na ponta dos pés e colocou os lábios aos dele. Uau, bom. Não houve nenhuma hesitação da parte dele, só uma longa e hábil mordiscada nos lábios dela. Foi como se ela tivesse pulado de um trapézio, e ele a tivesse agarrado no ar.

Record, Fica Comigo, Tessa Bailey, Romance, Hot, Erótico, Nova Iorque, New York, Roxy, Louis

Roxy descobre que essa mesma agência também envia “striptogramas” e que pagam bem melhor por eles. Ela precisando de um lugar novo para morar, descobre um apartamento para dividir com duas meninas pelo preço dos telegramas de strip tease. Então ela decide que é a hora. Ela também não consegue esquecer Louis e aos poucos eles vão se relacionando, cheios de joguinhos e beijos muito calientes. Seu sonho de se tornar atriz parece muito perto de se tornar real, mas dois acontecimentos a deixam muito frustrada sobre ele. Ah! O sexo entre ela e Louis é maravilhoso e ambos estão numa espécie de viciados um no outro.

Ela o ouviu implorar, mas não queria obedecer. Mas não teve escolha quando Louis a puxou com apenas uma das mãos e a colocou de pé, cobrindo os lábios dela com os seus, quentes e frenéticos, combinando com o ritmo de suas carícias.

    Minha opinião

Eu não tenho muito pra falar do livro. Na verdade eu não gostei muito. Achei que a história foi fraca e deixou os personagens muito rasos. Existem muitas páginas para sexo e piadinhas sobre ele e poucas para o desenvolvimento da personalidade do casal principal, sabe? Ah, o plot que a autora criou pra fazer os dois brigarem também é ridículo e a reconciliação mais sem sentido ainda. Eu que adoro clichês achei que esse foi too much, e que perdeu a característica de romances românticos que são tragáveis.

Todos os músculos do seu corpo se contraíram com o som daquela voz rouca atrás dele. Finalmente. Louis queria girar rapidamente e pegá-la de surpresa. Beijá-la com força para compensar os últimos dias em que não a esteve beijando.

Record, Fica Comigo, Tessa Bailey, Romance, Hot, Erótico, Nova Iorque, New York, Roxy, Louis

É uma narrativa excitante, mas apenas, sabe? Não tem aquele quê de personagem bem desenvolvido que te faz apaixonar por ele. Não. Nesse caso só fica excitação sexual mesmo. Perdeu muuuuitos pontos comigo e eu não acredito que valha a leitura. Sorry.

Ela se inclinou, ficando apoiada nos cotovelos, e o pulso dele acelerou. Na minha cama. Ela está na minha cama e não está dando sinais de que vai embora.

Record, Fica Comigo, Tessa Bailey, Romance, Hot, Erótico, Nova Iorque, New York, Roxy, Louis
 
Título: Fica Comigo (Chase Me)
Autor: Tessa Bailey
Editora: Record
Número de páginas: 250
Lançamento: 2017
Comprar (Amazon– R$ 28,40)
 
 
 
 

AWTR ASSINATURA PARA BLOG3

Isabela Tavares

Leitora desde muito cedo, carrego comigo as inspirações de menina sonhadora com um quê de mulher que não acredita em tudo que lê. Prefiro romances pela possibilidade de me apaixonar por personagens densos e complexos.

Related Posts

15 Discussion to this post

  1. Janaina silva disse:

    Oi Isabela,parece que o ponto principal da trama são cenas bem hot,e beijos bem quentes… A capa já dá uma boa ideia disso. Rsrs 👄
    Gosto de livros com cenas quentes,mas que tenha um bom enredo. E pela sua resenha, percebi que falta uma boa história para nos fisgar.
    Acho uma pena quando isso acontece. Tramas rasas e tão parecidas com tantos outros livros não nos prende.

    Bem , acho que o livro não me agradaria.

    Bjs.

    • Isaa Tavares disse:

      Oie!
      Pois é, Janaina, fiquei triste também! Eu tb gosto quando as cenas hot complementam uma história bem contada. Enfim, fica pra uma próxima, né?
      Beijos!

  2. Lara Caroline disse:

    Olá Isabela, tudo bem?
    Gostei muito da sua sinceridade em relação ao livro. Não curto de jeito nenhum estórias rasas e com personagens rasos, e pelo jeito o que sustenta o livro são as cenas hot. Não me interessei pela leitura, achei o livro bem bléh
    Beijos

  3. Karla Samira disse:

    Olá! Que pena que o livro não te conquistou! Fiquei super empolgada com as primeiras cenas que você nos contou, mas confesso que desanimei quando você contou sobre briga e reconciliação que não fazem muito sentido. Vou ler mais sobre o livro para ver se vale a pena dar uma chance para tirar minhas próprias conclusões.
    Beijos.
    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br

  4. Pamela Liu disse:

    Oi Isabela.
    Eu li esse livro a pouco tempo e achei o livro ok.
    Também achei a história fraca e os personagens mal desenvolvidos.
    Pelo menos foi uma leitura rápida rs
    Bjs

  5. Franciele Débora disse:

    É muito bom ler uma resenha tão sincera como a sua, poucos blogs fazem isso hoje em dia. Gosto muito desse gênero pra ser sincera, mas achei a historia muito fraca, não me cativou.
    Beijos.

  6. André dos Santos disse:

    Na minha opinião esse gênero já saturou e são poucos os livros que se destacam, a maioria segue esse mesmo modelo, os personagens se encontram, rola uma paixão ardente, sexo e brigas, depois reconciliação e ou ficam felizes ou separam de vez e não tenho paciência para perder tempo com uma estória assim.
    Pela premissa já deu para perceber que a autora não iria desenvolver bem os personagens, já que não fez isso nem precisaria de tantas páginas de enrolação, definitivamente não leria.

  7. Nara Sabrina disse:

    Essa capa não me agradou porém eu estava querendo ler esse livro pois eu tinha gostado da sinopse e amo romances com uma pegada hot, mesmo achando muito clichê eu esperava que fosse um clichê que valesse a pena, com personagens bem desenvolvidos. Agora ja não tenho certeza se o lerei, mas gostei da sua sinceridade na resenha.

  8. Yana Sofia disse:

    Oi Isabela, adorei o fato de você ter sido sincera com o que achou do livro. Estou começando a escrever resenhas e as vezes fico meio amedrontada de dizer que achei o livro ruim com todas as palavras. Amei as fotos do livro, e mais ainda como você fez a resenha. Um grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *